Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Make your time, the best time of the world

Já pararam pra pensar em quantas pessoas no mundo sonham em ter um amigo de verdade?



Vendo essa criançada de hoje em dia, eu me pergunto se eles possuem confiança uns nos outros porque, ta tudo uma grande sacanagem. Um zoando o outro, um batendo no outro e todos rindo das mesmas besteiras, tentando ser a mesma pessoa, será que isso é uma boa formação de caráter?
Fico me perguntando: e quando o assunto é serio? Será que eles vão se zoar ou vão respeitar?
Sabe, é crianças de 11, 12 anos se preocupando em com quantos ficam... se preocupando em serem adultos e perdendo toda essa fase boa de infância. Sem falar no modismo, que atualmente parece que basta um usar cueca em cima da calça que todos vão imitar...
Cadê as diferenças? Cadê a parceria?
Posso estar falando completamente sem saber, mas ao meu ver é isso que está rolando, é essa falta de amizades sinceras sem ter nada haver com o que você usa ou o que você faz, por que amizade é isso... são pessoas completamente diferentes respeitando o gosto do outro sem discriminação.
Ou vocês acham que amizade é gostar do que o amigo gosta e se um dos dois pararem de gostar não serão mais amigos...?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Music of the day [3]

Best Of You - Foo Fighters

http://letras.terra.com.br/foo-fighters/139558/traducao.html


"I've got another confession to make, I'm your fool"
Esta musica tem muita repetição... e tem também um remix que, na minha opinião estragou a musica...
Enfim, ela parece bem triste, realmente muitas pessoas o dizem ser, mas o que eu penso é diferente. Eu acredito que isto é um aviso, um aviso bem forte de que temos que rever em quem confiamos e em quem acreditamos. Também da pra pensar que esta musica é romântica... se você acentuar partes.
Com suas guitarras bem marcadas, um baixo perceptivelmente crescente aos ouvidos, tudo isso sendo narrado pelos pratos... trás algo que a repetição nos faz sentir nas nossas almas: devemos lutar por nossas felicidades, abater nossas tristezas, nos afastar de quem nos quer mal e sempre, sempre buscar quem nos ajuda, afinal: "Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor de você!"

This is from me for you.

Veja como cresceu, veja que o mundo é seu.
Suas vontades e lutas, seus sonhos e disputas,
Veja como cresceu, veja como o mundo é seu.

A realidade dos seus atos, a vontade de suas verdades,
A janela aberta, o coração batendo,
A porta trancada e lá fora está chovendo,
Apenas uma menina, apenas uma criança,
Atras de adrenalina, lutando com confiança.

Veja como cresceu, veja que o mundo é seu.
Suas vontades e lutas, seus sonhos e disputas,
Veja como cresceu, venha correndo para o seu...

O primeiro ato do dia, sua primeira ação,
Sempre foi querer que a vida seja apenas algo
Algo feliz, algo bonito, conto de fadas,
Algo romântico, algo alegre, barbies aposentadas.

Veja, veja como cresceu,
Seja, veja que o mundo é seu!
Cresça, adivinhe quem veio te ver!
Lute, sonhe dispute... e continue a crescer!



Bem... esta é a letra de uma musica que eu fiz, mas q eu ainda vou melhorar... e é só a letra, falta ainda eu fazer os acordes, os riffs, enfim... quando tudo estiver pronto eu tento gravar e postar...



Obrigado a todos que leram isto!

Kito


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Music of the day [2]

Tired of You -Foo Fighters

http://letras.terra.com.br/foo-fighters/67215/traducao.html


"I won't go getting tired of you"
Pois é, essa musica diz o contrario do que eu sinto ao ouvi-la, me da vontade de deixar tudo pra trás e apenas esquecer que tudo aquilo aconteceu, fugindo de um problema que quando eu menos percebo, vejo que esta dentro de mim.
Com um som ritmizado e bem marcado como se fosse um relógio, acaba trazendo um sentimento de vontade de revolucionar tudo apos vindo de um momento depressivo remetente a uma separação "forçada" ou no minimo inesperada.
Algo como você é derrubado pelo seu amor, você se ergue, dá as costas e vai, mesmo essa pessoa te chamar e implorar pra voltar, seu orgulho não deixaria...

Let's start to change.

Mudanças sempre assustam, não importa o tamanho...



Amanhã vou tomar a maior de todas as minhas decisões até hoje, por isso reflito todos os acontecimentos passados, todas as minhas decisões anteriores escolhidas, todos os erros que me machucaram e todos os acertos que me mudaram.
Temo por escolher errado, por fazer algo que me ferre, pela diferença que sera minha vida... a distância dos meus familiares e suas discussões, dos meus amigos e suas chatices e "pentelhices".
Não vou "arregar", não vou simplesmente "dar pra trás" e me enclausurar nos meus pensamentos e no meu passado, vou tentar me reerguer. Não será difícil, mas será doloroso, por mais que eu goste disso eu sei que será muito dolorido.

Os dias irão passar e não posso impedir, minha única opção é: Enfrentar, lutar e crescer, ir de peito aberto e queixo erguido, assim fazer o meu futuro o melhor possível para mim e pra todos a minha volta. Fazer cada esforço, cada lágrima e todos os centavos gastos nesse sonho valerem apena.

Porque nós precisamos passar por vários obstáculos, sacrificar amigos e pular em cima de várias "tartarugas" para podermos achar nossa princesa.