Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ok, lets do something new

Lendo meus últimos textos, percebi que quase todos foram baseados em revoluções mentais e descrenças na forma antiga da qual eu pensava. Mas como sempre há um novo raiar de sol, vim expressar o meu aqui.

A verdade é que nós só conseguiremos pensar realmente após uma analise crítica da situação de nossa existência, uma frase que não faz sentido nenhum, até que você pare para pensar "O que estou tentando fazer?" "O que estou tentando ser?" "O que se passa em minha mente?" "Qual é a minha razão de viver?".
Deveras, muitas pessoas apenas vivem, sem criticar a si mesmas qual é importância daquilo que elas estão fazendo para a vida delas e para o sonho de vida delas. Uma pessoa vitoriosa só o é a partir do momento em que todas as ações delas são explicáveis a partir de uma única fonte de pensamento, já ouvimos muitas vezes as pessoas dizendo "Ah a minha filosofia de vida é tal!" mas isso de brincadeira, nunca vi alguém levar isso a sério.

Está na hora de pensarmos mais no que queremos ser para este mundo, para que assim possamos nos orgulhar de estarmos fazendo o que fazemos, não adianta só vivermos, pra que viver se não tiver sentido?


Uma crença é mais que apenas algo da sua mente, é algo a ser levado a sério.

O que mais me deixa feliz, é no fim do dia ver que tudo o que eu queria fazer foi feito e que eu não me arrependo de nada do que fiz.


Obrigado a todos aqueles que leram isto

Kito


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Just listen the heart beating

Nessas férias caiu a ficha: a vida só serve para aqueles que sabem lutar.
Jogando um jogo de pesca, contra minha irmã,  percebi que, muitas vezes agente batalha por algo que não vale apena, ou que no minimo, "é um peixe muito pequeno pra ter gastado tanto tempo assim".
Então percebe-se que apenas os que, vendo uma luta perdida ou ganha por algo desnecessário, levantam a cabeça e dizem: "A próxima vai ser válida!" é que sabem o que é viver, como não se abater perante um sofrimento momentâneo ou até a dor da perda eterna e também o que fazer para descobrir se uma luta vale ou não tudo aquilo que pensamos em investir.
Muitos sonhos são feito a partir de imaginações e de crenças em fatos inexistentes, para poder investir muito em algo é necessário uma avaliação de longe do calor do sonho, longe da vontade e da ilusão de que aquilo é extremamente necessário para ser feliz, tanto em assuntos materiais como emocionais.
Crescer não é fácil, admitir um erro muito menos, ver seu sonho ser arrasado por ações próprias é uma dor enorme, porém a vida, a família, a escola e as nossas amizades estão ai para que nós nos apoiemos neles e que a gente aprenda com o ocorrido.

A verdade dói, mas a falsa verdade dói mais ainda.

Um fato que aprendi, é que não existem fatos.




Obrigado a todos que leram isso.

Kito