Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 1 de abril de 2017

Há muito que não escrevo aqui, talvez tenha sido sanada a minha necessidade de escrever, talvez eu apenas tenha satisfeito meu ego ou desistido dos meus sonhos... quem se importa?


Eu me importo! Não foi nada disso, na realidade, eu me mudei, fui para uma cidade maior do que eu morava. Comecei uma faculdade, conheci gente mais velha, gente mais nova, gente que não importa a idade, afinal estávamos todos ali para uma única coisa: aprender.

Porém eu não aprendi direito, como sempre... como aos meus 16 anos quando criei este blog, como no final da minha infância que eu não tinha um simbolo masculino na minha casa e sofria constantemente com repressões e ofensas que na época nunca me foi explicando que não eram ofensas de verdade.

Graças a vocês que me acompanharam e graças a este blog que criei superei muita coisa, e a tudo isso eu agradeço, hoje venho fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico, tomando remédios e superando cada fase.

Então por que estou aqui? Para ajudar! Para me expressar, afinal eu não sou o único que sofre, o único que sente e muito menos o único que me reprimo por isso. Então SIM estarei de volta!
Irei reformular algumas coisas, melhorar minhas postagens futuras e reorganizar meus pensamentos, mas a princípio fiquem com este pensamento do dia:

Nada dura pra sempre, então aproveite a alegria ao máximo e deixe a dor tomar conta, por que ambos irão passar!