Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Compose your life

Naturalmente, ao enfrentarmos um problema muito grande pensamos que iremos morrer, pensamos que nunca sairemos dessa enrascada... Você fica desesperadamente cego, sem perspectiva nenhuma, e então tudo parece uma grande bola de neve, onde cada vez mais e mais problemas aparecem, e que nada nesse mundo será capaz de te salvar, e todos começam a aparecer tão amedrontadores, ninguém mais é confiável... Tantas coisas, tantos pensamentos.... AAAAAAAAH

Respirar, é isso que está faltando! Nenhum problema é grande demais! Nada nesse mundo merece seu desespero, o fato é que agora está ruim, mas quem disse que amanhã não irá melhorar? Quem disse que amanhã não te trará novos horizontes? Todos nós precisamos sonhar, frustrações são inevitáveis, então se você tiver um problema, uma tristeza, fique triste respeite isso, passe o dia inteiro chorando, pensando no que houve, pensando onde foi o erro, o que precisa fazer para melhorar, use o dia para gastar toda sua tristeza! Agora, no dia seguinte, erga a cabeça, olhe nos seus olhos e diga: "Hoje, é um novo dia!".
Então se de o direito de sonhar novamente, não precisa necessariamente abandonar os sonhos antigos, mas deixe-os tomar um sol, deixe-os tomar um ar fresco, por que se eles forem realmente algo bom pra você, eles voltarão, se não, você nem vai sentir eles indo embora! Se permita ter novos horizontes, se permita querer coisas novas, se permita mudar!

Quando o seu ritmo é sempre o mesmo, a musicalidade da vida acaba, e ai sim você terá o maior de todos os problemas! Então permita-se ter as pausas, mudar os acordes, acelerar as batidas do coração, e diminuir os ritmos dos pensamentos, e se não estiver do seu agrado, limpe tudo com um bom banho de lágrimas! Reerga sua caneta, e componha o ritmo mais bonito que conseguir! Por que, problemas sempre virão, mas a sua vida deve continuar! Para que no final, toda a plateia que está te vendo, aplauda de pé esse show que você fez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário