Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Em momentos de depressão...



Digo por experiência própria, que, em casos extremos de solidão, qualquer um que vier e te der um pouquinho de atenção, será seu melhor amigo, será a pessoa mais importante na tua vida, será alguém que você quer mais que qualquer coisa no mundo, porem, digo também, por experiência própria que, esta pessoa também será a que mais te magoará, mais irá te fazer sofrer, irá fazer tua vida ser um inferno na terra.
Amizades puras são raras, amizades puras são difíceis de encontrar, amizades verdadeiras são as mais consolidadas possíveis, tornando assim, quase inexistentes. Até quando será assim? até quando as pessoas não vão perceber que a vida só é impossível, até quando as pessoas vão teimar em enganar umas as outras, até quando o nosso coração vai dar bola para algo que não merecia nem ser cogitada a hipótese?
A maior tristeza de uma vida falsa sem amigos, é o que torna o mundo tão desigual, afinal “para os meus amigos, tudo, para os outros, nada” digo com certeza, se há algo no mundo que mais fere a humanidade, é a falta da veracidade dos laços afetivos entre os nossos.
Não que devemos ser amigos de todos, porém, não há motivo para tratarmos os outros mal, não há motivo para que odiemos alguém só pela cor, só pela nacionalidade, só pela opção de time, por coisas ínfimas em que os homens criaram, inimizades a toa.
O ódio mata a alma, assim como um veneno mata um rato, assim como a falta de água mata um peixe, assim como um leão mata uma zebra, sendo assim todas dignas de pena.


'-' obrigados a todos que lerem isso


Kito


segunda-feira, 14 de março de 2011

'-' All the time of the world...



cansado venho aqui dizer
o quanto esperava amar
o quanto queria rir

o que posso fazer?
se ninguém me ajuda neste mar
em que todos só sabem mentir

como posso viver?
com uma dor q me tira o ar
e me proíbe de ir

já não quero mais ninguém conhecer
ninguém me faz disso precisar
então quem quiser pode vir

até eu morrer
eu estou aqui a esperar
alguma boa alma realmente me fazer agir



'-' obrigado a todos que lerem isso


Kito


Manifesto Da Educação




Manifesto da Educação

1.Considerando a quantidade e o valor dos impostos pagos pela população brasileira, as escolas públicas deveriam ter uma educação de boa ou ótima qualidade, com os professores ganhando um salário mais justo, e com uma infraestrutura mais adequada para as crianças, tendo qualquer tipo de deficiência ou não.

2.A educação é a base para que outros problemas diminuam ou deixem de existir, como a violência. Bem educadas as crianças e os jovens terão menos facilidade de se iludir entrando no mundo das drogas e da violência.

3.Tendo educação a pessoa enriquesse seu conhecimento, podendo lutar mais pelos seus direitos e pelo dos outros, buscando melhorias à todos.

4.Sem educação a vida das futuras gerações dificulta, pois com a falta de uma boa formação as pessoas não poderão dar uma boa educação a seus filhos, causando assim, um efeito bola de neve. Nós não deveríamos pagar pelos nossos direitos.

5.Com uma boa educação a cultura do país será melhor promovida, além de ser também melhor entendida, evitando assim a grande miscigenação entre culturas e causando a extinção das culturas menos atraentes, e também evitaria a má compreensão da importância de variadas culturas no mundo.








'-' obrigado a todos q lerem isso


Co-Atoria de:         Aline Nunes Ogawa                    
 Matheus Viana Rocha

Kito