Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Em momentos de depressão...



Digo por experiência própria, que, em casos extremos de solidão, qualquer um que vier e te der um pouquinho de atenção, será seu melhor amigo, será a pessoa mais importante na tua vida, será alguém que você quer mais que qualquer coisa no mundo, porem, digo também, por experiência própria que, esta pessoa também será a que mais te magoará, mais irá te fazer sofrer, irá fazer tua vida ser um inferno na terra.
Amizades puras são raras, amizades puras são difíceis de encontrar, amizades verdadeiras são as mais consolidadas possíveis, tornando assim, quase inexistentes. Até quando será assim? até quando as pessoas não vão perceber que a vida só é impossível, até quando as pessoas vão teimar em enganar umas as outras, até quando o nosso coração vai dar bola para algo que não merecia nem ser cogitada a hipótese?
A maior tristeza de uma vida falsa sem amigos, é o que torna o mundo tão desigual, afinal “para os meus amigos, tudo, para os outros, nada” digo com certeza, se há algo no mundo que mais fere a humanidade, é a falta da veracidade dos laços afetivos entre os nossos.
Não que devemos ser amigos de todos, porém, não há motivo para tratarmos os outros mal, não há motivo para que odiemos alguém só pela cor, só pela nacionalidade, só pela opção de time, por coisas ínfimas em que os homens criaram, inimizades a toa.
O ódio mata a alma, assim como um veneno mata um rato, assim como a falta de água mata um peixe, assim como um leão mata uma zebra, sendo assim todas dignas de pena.


'-' obrigados a todos que lerem isso


Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário