Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Show me the truth, then i show you myself!

Muitas vezes nos entregamos às pessoas antes mesmo de conhece-las de verdade, muitas vezes damos votos de confiança a quem não merece, e acabamos com isso nos frustando... está na hora de sabermos preservar nossas opiniões, gostos e sentimentos de monstros por ai que sem querer acabam nos matando.
Mas, se eles não tem culpa... eles são monstros? Ou nós que colocamos esperanças aonde deveríamos apenas  ver o terreno pra saber onde construir a casa. Precisamos medir, regularizar e planificar o terreno pra podermos tentar construir algo, mas geralmente não é assim!
Nos entregamos de corpo e alma para pessoas que acabamos de conhecer, e muitas vezes são pessoas boas, mas que já tem outra vida, e nessa outra vida, já tem outras coisas construídas no terrenos delas... 
Então todo aquele projeto que temos em mente, tem que ser rasgado, ou demolido de nossas esperanças, arrancados por uma falta de saber mutuo do que cada um quer. E nessas horas, não se pode fazer nada!

Geralmente, precisamos cair, para remontar nossos cacos, para podermos reconstruir nossos sonhos, para que a nossa vida seja algo em que podemos falar que valeu a pena.
Nossas esperanças não podem-se basear em coisas feitas de areia, em moldes ou em planos em papéis, tudo isso é facilmente desmontável, tudo isso é facilmente corrompido, não podemos deixar nossa felicidade nas mãos de quem pode simplesmente matá-la, suas esperanças devem ser só suas e de mais ninguém!
Um sonho ao ar, é um sonho fácil de se negar. Não fale de seus planos para ninguém! Não pense alto!
Deixe tudo dentro de você! Libere apenas as partes ruins, extravase apenas aquilo que não te faz bem! Fique apenas com as coisas que te fazem feliz! Seja aquele que todos invejam por não ter seus sonhos em vão... não vá a favor da corrente, não nade contra ela também, fique onde você está! corra atrás apenas daquilo que você tem certeza de que vale apena!



Escreva seus sonhos em papeizinhos, coloque-os num cofre, de preferencia um em que você não possa abri-lo e deixe-os ali... mas não se esqueça deles! Quando um sonho se realizar... quebre o cofre, junte os cacos, um por um, leia todos os papeizinhos que havia dentro, queime os que se realizaram e rasgue os que não aconteceram, e a partir deste momento, escreva novos papéis! Mas escreva-os de novos sonhos que veem a sua cabeça... se algum velho vier, escreva-o também! Mas só se ele vier! Não o faça por motivo de pena por ter rasgado-o... e sim, por motivo de esperança! Esperança por você ainda querer ele!

Acredito, piamente que esta é uma boa forma de tentar ser feliz...



Obrigado a todos que lerem isto.


Kito