Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo XY

[...]Então acordei assustado, eu não sabia se o que havia ocorrido na noite passada era apenas um sonho, ou se foi real, acordei eu sozinho na cama... mas mesmo assim pressenti alguém na minha casa, levantei, estava completamente nu. Vesti meu roupão e fui em direção a cozinha, senti um cheiro gostoso de ovos e bacon, e o cheiro foi ficando cada vez mais forte a medida em que me aproximava... então me assustei.


                       Capitulo XY
           Dos relatos da minha meia vida adulta


Pois é, realmente o cheiro era maravilhoso, mas a imagem que eu estava vendo era mais ainda! Tudo foi confirmado! A bela garota que conheço desde minha infância realmente dormiu em minha cama, a garota pela qual passei muitos anos de minha vida sonhando, estava na minha frente, com um sorriso impecável, seus cabelos meio armados de como acabara de acordar, usava apenas minha camisa preferida, aquela preta com detalhes roxos em toda parte que meu pai tinha me dado ao fazer 18.
Apesar de ser uma camisa, para aquela linda mulher de 1,56 parecia mais um vestido até metade da coxa. Suas mexas roxas no cabelo brilhavam com o reflexo do sol sobre a janela a sua frente, e então diante do paraíso eu me sentia! E rompendo o silêncio daquela cena angelical sua voz perfeita de uma cantora de jazz pronunciava algo que eu não conseguia distinguir, aquela cena tinha me ensurdecido, não conseguia pensar em nada, nem ouvir nada, apenas a observava. Mas aos poucos recuperei a audição e consegui entende-la.
"Bom dia príncipe encantado!"
Eu não consegui responder, eu apenas a abracei, sentindo apertar todo aquele corpo perfeito contra o meu e ela me beijou a boca, senti o hálito de menta da minha pasta de dente, logo após tomamos o café juntos, tudo estava perfeito! Ou pelo menos parecia...
Bem tripulantes, esta era a mulher da minha vida, e foi assim para sempre, não foi nada com ela que aconteceu para que tudo isso tenha sido estragado. O problema era minha mãe, ligaram do hospital internacional, ela estava internada desde segunda, ela piorou, não me contive e chorei na frente de meu amor, ela entendeu, no mesmo dia fomos nós dois até o hospital, pois minha mais nova namorada queria ver como estava a sogra, que pelo que vocês já sabem já a amava como uma filha desde os treze anos de vida.
Antes de entrar lá o médico nos alertou para ter cuidado com o que falaríamos para ela, pediu-nos também que fingíssemos que era apenas uma visita normal, então depois disso permitiu-nos entrar.
O anjo que tinha me dado a vida estava mais parecendo um morto-vivo o câncer havia consumido toda sua vitalidade, enfim, ao entrar já começamos a conversar com ela normalmente, mas ela era esperta demais para nós dois, e perguntou "Por que vocês vieram? Não tínhamos combinado que viriam só na segunda?!". Isso realmente nos assustou, mas puxei essa inteligência dela e logo larguei "Pois é mãe, é que eu não poderia esperar até segunda para lhe mostrar a minha noiva!"
Queridos viajantes, sou romântico demais para deixar de aproveitar essa oportunidade, e pelo visto ambas me olhara assustadas, minha mãe ficou contente, seus batimentos cardíacos aumentaram na máquina, seus olhos reativaram o brilho que a muito tempo não via neles. Minha mãe se virou a ela e perguntou se era verdade, a mesma confirmou mostrando muito entusiasmo, e graças a isso todos ficamos felizes. Tudo estava muito perfeito! Eu acabara de ganhar uma noiva, que eu amava e que era a mulher dos meus sonhos! era meu sonho se tornando realidade, foi o que eu pensei até entrar no carro.
"COMO ASSIM NOIVOS? FOI SÓ UMA NOITE! UMA NOITE! NOIVOS? COMO ASSIM? VOCÊ ENLOUQUECEU?"
Tentei acalma-la ver se consertava a burrada, mas parece que ela ficou mais enraivecida!
"NÃO PODIA FALAR OUTRA COISA? ME DEIXA EM CASA! EU PRECISO REPENSAR SOBRE NÓS!"
O paraíso agora se tornou um inferno... eu falei-lhes que ela era a mulher da minha vida... e que eu a amei por muito tempo, mas esse muito tempo não começou agora, não mesmo, vocês já perceberam que sempre fui impulsivo e sempre me dei mal nisso, achei q ela iria aceitar, mas simplesmente a pessoa com a qual eu iria casar futuramente, ficou atônita, enfurecida, fiquei sem palavras.
Me embebedei novamente, e passei assim o resto do dia que parecia ser perfeito, bebendo e jogando meus video-games...



Esta ai galera, mais um capitulo do meu projeto, este pelo que vocês percebem vem depois daquele primeiro, estou colocando letras no lugar da numeração pois não sei ainda quantos capitulo terá, e na verdade os dois capítulos mostram o final do capitulo anterior (ainda inexistente) e não vão até o final, não vou mentir falando que é pra manter o suspense, a verdade é que eu não tenho ideias concretas e uniformes para formar um capitulo inteiro, vou fazendo eles a partir do que me vem na cabeça, e depois vou conectando uns aos outros.. é isso com a maioria das coisas q eu faço!
Enfim, de acordo com algumas criticas (construtivas e não estou reclamando delas, que fique bem claro) resolvi parar de usar aquele português super culto, já que fica pesado pra ler, e também por que não consigo dominar ele completamente.

Deem novas dicas, me indiquem o que está bom e o que está ruim, por favor!



Obrigado a todos que leram isto!
Kito