Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Admirável link novo

Espanto-me ao ver cada dia mais uma geração inteira acabar se perdendo por conta da tecnologia e de toda essa nova onda de informações instantâneas. Parece que graças a esta velocidade quase que impossível de ser captada aos nossos olhos e à nossa vã compreensão de fatos, o fator de sobreposição de opiniões do ser humano foi elevado a sua máxima potência.

Este fator, como podemos ver nos fatos históricos, sejam eles atuais ou bíblicos, não é nada mais do que "se eu estou certo, o outro tem que estar errado e se eu não conseguir provar que o meu lado é o correto, eu preciso mostrar o quanto o outro errado"... vejo fatos banais e rotineiros serem motivos de longas discussões de comentários que mais parecem uma  dissertação ou uma monografia, fico abismado como pessoas perdem tempo em escrever sobre teorias que se baseiam em fatos inconsistentes e impressionantemente, sobre assuntos inúteis como se o Tubby app (aplicativo que serviria de resposta ao Lulu) realmente existiu ou não.

E o que mais me indigna nisto tudo é o fato de que eu estou incluído neste mundo, EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESTA GERAÇÃO!

Uma geração inteira feita de tolos condenados aos 140 caracteres, recebendo informações muitas vezes distorcidas, seja pela grande mídia popular ou pela pequena mídia revolucionária extrema. É algo muito indignativo ver que ao invés de estarem passeando, lendo um livro, conhecendo gente nova ou simplesmente vivendo a sua própria vida, estão simplesmente gastando tempo e neurônios em comentários de notícias publicadas apenas para serem vistas e descartadas logo após. se estivessem em algum fórum sério, debatendo sobre temas uteis, ou até como eu, escrevendo em blogs pessoais sobre motivos que realmente façam sentido e agregam coisas em suas vidas, isto seria algo a se entender. Mas nada de útil pode sair desta guerra entre comentários para ver qual está certo..

Muitas vezes sinto vontade de sair da internet e nunca mais voltar.... e honestamente ainda não descobri o que me impede.