Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Why not?

Hoje acordei de uma forma estranha, pensando de um jeito diferente, pensei em postar ontem a noite, mas desisti porque estava muito tarde, mas o que eu ia postar ontem era algo sobre mudanças, algo sobre o ontem refletir no hoje de uma forma saudável e não saudosa e com isso poder construir um futuro bem melhor pra si.
Bem se isso ajuda na compreensão, é melhor pensar no passado como uma aprendizagem do que como um estilo de vida... não nasci pra ser museu.

Nada vale tanto a pena quanto você olhar pra trás e não ver nenhum ressentimento, nenhuma culpa, apenas aprendizagens, está na hora de perdoarmos o passado, de esquecermos os culpados e apenas lembrar da mensagem, como se tudo o que aconteceu fosse um livro, um livro que quando você abre, você lê o que precisa e vai usar isso pra viver, mas não necessariamente lê-lo todos os dias, basta uma vez ou outra para se lembrar do que não se deve e do que se deve fazer... porque, do que adianta você se prender em algo que nunca mais irá voltar?

Bem, este seria o meu post de ontem... e eu até o desenvolveria agora se essa fosse minha vontade, mas a mensagem que eu quero passar hoje é: sempre mude, mude de gostos, mude de lugar as cosias, mude de cidade, de amizade, de rotina, seja lá do que for, nem que seja pequenas coisas, mas mude, porque desta forma você estará aberto(a) para qualquer coisa que vier e conseguirá resolver possivelmente todos os problemas que vierem no seu futuro.
Não se lamente de ter perdido algo, apenas viva o seu hoje e plante hoje o que você quer colher no amanhã, por que a pior sensação de todas é você chegar numa certa altura de sua vida pensando: Poxa, eu não to nem um pouco feliz e tudo isso só porque eu não soube cultivar direito o meu futuro...


'-' Obrigado a todos que lerem


Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário