Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tired of you

Mais uma vez me deparo com o sofrimento repentino e demasiado devida a infelicidade de se obter a insatisfação afetiva. Desta vez foi mais forte do que todas, pois além deste sofrimento, tive também o de perceber que tal acontecimento está se ocorrendo apenas por minha culpa, minha tão grande culpa e venho aqui confessar meu pecado: Eu não soube amar.
Amar, não é apenas ser romântico, não é apenas querer bem, não é apenas sonhos. Amar o pior de todos os verbos pois nem todos da ação sabem conjugá-lo. Amor o pior de todos os sentimentos, pois nem todos na ação os sente.
Romântico insaciável, incorrigível, compulsivo, seja lá como se diz, sou viciado em "amar", mas não amar uma pessoa, amar um sonho que se baseou numa pessoa, mas que já não é esta pessoa faz um bom tempo.

Hoje, eu sou viciado na dor, naquela que nos ensina e não nos ilude, independente de qual seja o sofrimento, eu sei que irá passar... sei que há um remédio, mas para o amor não. Eu não fujo mais da dor, afinal quem nunca teve que colocar a mão no fogo pra saber que dói?! Teve que cair de bicicleta pra descobrir como andar com ela?!

As vezes com o medo da dor, com o medo da decepção, nos trancamos num mundo de sonhos, e esquecemos da realidade... porém podemos perder o nosso trem da realidade se continuarmos assim.

Esta foi a minha confissão... que fique aqui, e não venha para fora, pois depois disso nunca mais olharei para o passado se não for para aprender... não quero mais lamentar, não quero mais repetir e muito menos discutir sobre isto.



Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário