Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Music of the day

February stars - Foo Fighters

http://letras.terra.com.br/foo-fighters/15182/traducao.html



Essa musica me trás um saudosismo de uma época da minha vida que provavelmente não vai voltar... e eu não sei se quero que volte. Com sons calmos e notas leves, se torna uma musica confortável e causa uma sensação unica quando toca. Ela acaba sempre me dando uma sensação de leveza no coração,
no inicio causando um feeling triste se contrapõe com o final meio que animador, como se fosse de algo se reerguendo ou então de um impeto antes do ultimo ato.

Why the rainbow never ends?



Não sei dizer, mas  a verdade é q eu não estou feliz com tudo isso... me sinto muito sozinho, tudo está em preto e branco, sinto falta de amar, sinto falta de querer alguém e considerando que estou desocupado até dia 5 de março não tenho nada pra ocupar minha cabeça...
Preciso amar mais, preciso saber pelo o que lutar. To cansado de fazer coisas só por fazer, preciso de um premio maior, de um objetivo, um lugar ao pódio. Está na hora de parar de querer coisas pequenas e almejar cosias maiores do que aquilo que eu quis um dia...

O fato é que nunca devemos querer algo menor que nós... quando isso acontece significa que você tem a mente mais fechada do que deveria... eu fechei minha mente nesses últimos 4 anos e tento abrir desde então... mas preciso de um novo objetivo, mas ta difícil de achar...

Minhas metas agora?

Primeiro perdoar meu passado.
Depois reerguer o meu hoje.
e por fim semear meu futuro.

Acho que vai ter que ser assim... eu lutando, sofrendo, morrendo, me reerguendo, e lutando novamente, assim como a fênix vou me reerguer das minhas próprias cinzas....


Obrigado a todos que lerem isto.

Kito


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Why not?

Hoje acordei de uma forma estranha, pensando de um jeito diferente, pensei em postar ontem a noite, mas desisti porque estava muito tarde, mas o que eu ia postar ontem era algo sobre mudanças, algo sobre o ontem refletir no hoje de uma forma saudável e não saudosa e com isso poder construir um futuro bem melhor pra si.
Bem se isso ajuda na compreensão, é melhor pensar no passado como uma aprendizagem do que como um estilo de vida... não nasci pra ser museu.

Nada vale tanto a pena quanto você olhar pra trás e não ver nenhum ressentimento, nenhuma culpa, apenas aprendizagens, está na hora de perdoarmos o passado, de esquecermos os culpados e apenas lembrar da mensagem, como se tudo o que aconteceu fosse um livro, um livro que quando você abre, você lê o que precisa e vai usar isso pra viver, mas não necessariamente lê-lo todos os dias, basta uma vez ou outra para se lembrar do que não se deve e do que se deve fazer... porque, do que adianta você se prender em algo que nunca mais irá voltar?

Bem, este seria o meu post de ontem... e eu até o desenvolveria agora se essa fosse minha vontade, mas a mensagem que eu quero passar hoje é: sempre mude, mude de gostos, mude de lugar as cosias, mude de cidade, de amizade, de rotina, seja lá do que for, nem que seja pequenas coisas, mas mude, porque desta forma você estará aberto(a) para qualquer coisa que vier e conseguirá resolver possivelmente todos os problemas que vierem no seu futuro.
Não se lamente de ter perdido algo, apenas viva o seu hoje e plante hoje o que você quer colher no amanhã, por que a pior sensação de todas é você chegar numa certa altura de sua vida pensando: Poxa, eu não to nem um pouco feliz e tudo isso só porque eu não soube cultivar direito o meu futuro...


'-' Obrigado a todos que lerem


Kito


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tired of you

Mais uma vez me deparo com o sofrimento repentino e demasiado devida a infelicidade de se obter a insatisfação afetiva. Desta vez foi mais forte do que todas, pois além deste sofrimento, tive também o de perceber que tal acontecimento está se ocorrendo apenas por minha culpa, minha tão grande culpa e venho aqui confessar meu pecado: Eu não soube amar.
Amar, não é apenas ser romântico, não é apenas querer bem, não é apenas sonhos. Amar o pior de todos os verbos pois nem todos da ação sabem conjugá-lo. Amor o pior de todos os sentimentos, pois nem todos na ação os sente.
Romântico insaciável, incorrigível, compulsivo, seja lá como se diz, sou viciado em "amar", mas não amar uma pessoa, amar um sonho que se baseou numa pessoa, mas que já não é esta pessoa faz um bom tempo.

Hoje, eu sou viciado na dor, naquela que nos ensina e não nos ilude, independente de qual seja o sofrimento, eu sei que irá passar... sei que há um remédio, mas para o amor não. Eu não fujo mais da dor, afinal quem nunca teve que colocar a mão no fogo pra saber que dói?! Teve que cair de bicicleta pra descobrir como andar com ela?!

As vezes com o medo da dor, com o medo da decepção, nos trancamos num mundo de sonhos, e esquecemos da realidade... porém podemos perder o nosso trem da realidade se continuarmos assim.

Esta foi a minha confissão... que fique aqui, e não venha para fora, pois depois disso nunca mais olharei para o passado se não for para aprender... não quero mais lamentar, não quero mais repetir e muito menos discutir sobre isto.



Kito