Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Why the rainbow never ends?



Não sei dizer, mas  a verdade é q eu não estou feliz com tudo isso... me sinto muito sozinho, tudo está em preto e branco, sinto falta de amar, sinto falta de querer alguém e considerando que estou desocupado até dia 5 de março não tenho nada pra ocupar minha cabeça...
Preciso amar mais, preciso saber pelo o que lutar. To cansado de fazer coisas só por fazer, preciso de um premio maior, de um objetivo, um lugar ao pódio. Está na hora de parar de querer coisas pequenas e almejar cosias maiores do que aquilo que eu quis um dia...

O fato é que nunca devemos querer algo menor que nós... quando isso acontece significa que você tem a mente mais fechada do que deveria... eu fechei minha mente nesses últimos 4 anos e tento abrir desde então... mas preciso de um novo objetivo, mas ta difícil de achar...

Minhas metas agora?

Primeiro perdoar meu passado.
Depois reerguer o meu hoje.
e por fim semear meu futuro.

Acho que vai ter que ser assim... eu lutando, sofrendo, morrendo, me reerguendo, e lutando novamente, assim como a fênix vou me reerguer das minhas próprias cinzas....


Obrigado a todos que lerem isto.

Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário