Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

No it's not a deception

Muitas vezes sonhamos com coisas que acreditamos conseguir... e quase todas, deixamos por assim dizer apenas no desejo... mas afinal por que sonhar se sabemos que possivelmente não irá acontecer?


Cada vez mais e mais pessoas vendo a decepção em sua frente dizem que são azaradas, dizem que nunca conseguem o que querem, ou então simplesmente se conformam e dizem: a vida é assim. Mas por que se decepcionar? Por que apenas se conformar? Se era um sonho... por que parar de lutar?
Correr atrás do que se quer é necessário para a vida continuar... se um sonho for por água abaixo, não se decepcione, apenas diga: que pena, a próxima vai dar certo!
Sonhar é o maior e melhor dom do homem, só assim podemos dizer o que queremos, do que gostamos, no que pensamos para nosso futuro, chato seria se todos se conformassem e ficassem parados...
Decepções não foram feitas para nos derrubar, não foram feitas para que nós desistíssemos e pronto, elas foram feitas para que possamos crescer... desenvolver, melhorar.

Se ouvirmos cada pessoa que nos colocam para  baixo e nos dizem que nosso sonho é impossível... coitados de nós....


Obrigado a todos que leram isto!
Kito


domingo, 18 de março de 2012

Music of the day [6]

Fracasso - Pitty

http://letras.terra.com.br/pitty/1524308/


"O êxito tem vários pais, órfão é o seu revés."
Um tanto trágica, porém muito real! Traduz muito da minha vida... e mais ainda do que eu vejo por ai.
Com uma letra um tanto felizmente infeliz, sua guitarra repetitiva mostra o que sentimos na vida real: sempre erramos e nunca paramos de errar.
Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Kito