Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Complication

Acho que finalmente estou chegando num ponto onde o meu nó de consciência está complicado, afinal o que eu ando pensando tem muito sentido para mim, e é tudo muito claro e nítido a meu ver, mas quando eu falo isso pra alguém, esta pessoa simplesmente diz que não, que eu estou errado e que o certo é aquilo que todos pensam.
Será que eu sou aquele que sempre tenta fugir do aquário? Será que sou aquele que acredita não ser apenas um brinquedo, e sim um patrulheiro do espaço? Até quando o mundo será como um bando de gafanhotos que roubam nossas ideias e as consomem como se ele tivesse as feito? Quantas pessoas não são apenas formiguinhas tentando convencer de que o que elas estão fazendo está errado e simplesmente fogem pra pedir ajuda?
Precisamos de mais pensadores, mais sonhadores e mais 'acreditadores', de menos realistas, de menos pessimistas e de menos 'controlistas' de massas.
O mundo não é para aqueles que se previnem e sim para aqueles que não tem medo de lutar por aquilo que acreditam, por que estes sabem que se morrerem, morreram por aquilo que acreditavam e não por aquilo que o outro o fez acreditar!


'-' obrigados a todos que lerem isso


Kito


domingo, 25 de dezembro de 2011

Why not?

Bem, primeiramente, feliz natal a todos os leitores, com esse espirito natalino, eu acabei pensando: Por que não? Sim, por que não? Por que não perdoar? Por que não ajudar? Por que não amar? Por que não?
Se todos querem que  o mundo mude, por que não são todos que tentam muda-lo? Quer criticar? Critique! Mas por que ao em vez de só criticar, não ajudar também? Nem que seja com poucas coisas! Não passe a sua culpa para os outros... me deparo diariamente com pessoas afirmando "Por que fazer isso se os outros não fazem?" Dai EU pergunto: Por que não fazer se os outros não fazem? Será que o SEU ato não vai mudar o dos outros? Será que o que está faltando não é um exemplo?
Muitos acharão que estou sendo utópico, outros falarão que vivo num mudo de sonhos e que a realidade é outra, porém sem sonhos não chegamos a lugar nenhum!
Todos os homens precisam de um sonho, para que lutemos a favor de que isto se torne realidade!


'-' obrigados a todos que lerem isso


Kito