Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

In moments like this.



Hoje, eu penso no que já fiz, no que vou fazer, nas minhas cagadas espetaculares e nos meus prêmios desmerecidos, nas alegrias conjuntas e nas tristezas solitárias, nas vezes de raiva em que jurei me matar e naquelas que jurei que iria matar alguém, em todos os momentos que imaginei uma luta em que eu era invencível, táticas de luta, pontos fracos do corpo e até movimentos de como faze-los com precisão impecável.
Idiotices que não são só minhas, que todos nós fazemos e são momentos em que todos passamos, porém enquanto uns se revoltam e se fecham, outros fazem o planejado e outros ainda, poucos como eu, param e pensam, refletem, imaginam como seria o outro lado, pensam nas consequências e retiram uma lição de tudo isso!
Acreditar que ganhará não te faz esnobe, apenas mostra sua vontade de que sua vontade prevaleça e com isso você se esquece que os outros também vivem! Pense por um instante: e se você fosse a outra pessoa? E se você perder? O que acontecerá?
O adeus só poderá ser dito por último, a partir do momento em que você fecha a porta você apaga um futuro que não aconteceu ainda. Então ao fechar a porta, abra a janela, assim o sol da esperança poderá iluminar a planta do seu sonho.

'-' obrigados a todos que lerem isso


Kito