Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Is not that you are thinkig

O mais engraçado da vida é que agente não sabe o que vai acontecer nela, agente pode até tentar prever, mas agente nunca consegue, seria muito sem graça se soubéssemos tudo o que iria acontecer, não iriamos aproveitar direito as coisas, como se fosse um prato de entrada, tipo aqueles pãezinhos que servem em restaurantes italianos, geralmente as pessoas querem apenas o prato principal.
São raras as pessoas que apreciam isso, nós devemos apenas viver, deixar viver, não importa as escolhas feitas e as lutas travadas, tudo isso, tudo isso não vai fazer com que seus sonhos se realizem no final.
O que eu estou tentando dizer é que não é se "cegando" e ignorando tudo em volta em busca de um sonho, que ele vai se realizar, mas mesmo se este sonho se realizar, não significa que isso será bom para você.

Viva cada segundo intensamente, aproveite, pense que para você chegar no pódio final você tem que passar por estes momentos... nada na vida é posto no seu caminho atoa, tudo tem um motivo, não se arrependa de nada: apenas colha os frutos plantados. Desta forma, tudo, tudo irá valer a pena... claro que se sua alma não for pequena.

'-' Obrigado a todos que lerem isto

Kito