Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Just wait the time make its magic




Qualquer tipo de adaptação é dificil... por mais que você goste de mudanças sempre acaba pisando em algum calo seu, seja antigo, novo ou de pouco tempo atras, e a verdade é que sentir falta de algo é normal... mas sentir falta de algo que não te faz tanto bem assim, é simplesmente doentil.
Com o passar do tempo nós vemos o quanto coisas pequenas fazem falta... coisas que até não damos muita importância mas que no fundo no fundo eram as responsavéis de tornar nossos momentos sempre mágicos!
Sejam pessoas, frases, musicas, comidas, gostos, cheiros ou até imagens... qualquer coisa que conforte a saudade, ou que nos relembre da sensação do momento já basta.
É como lembrar de algo e pensar: "Lembra de como eras feliz? Lembra de como queria isto mais que tudo? Lembra de como aconteceu isto? Percebes que isso não vai mais voltar?".
Sabe, o fato é que as perdas acontecem, as trocas são inevitáveis para crescermos, sonhos são renovados dia após dia, algumas esperanças morrem, outras nascem e existem aquelas que vivem morrendo e renascendo... que estão mais para teimosia do que sono.
Mas acredito que: nada melhor do que o tempo para curar uma perda, uma troca, uma mudança ou até mesmo a morte de um sonho.
Mas não pense que só precisamos de tempo... temos que lutar! Correr atrás! Buscar renovação! Fazer novas coisas, ao menos não ficar parado! Tudo isso já traz um grande novo começo...
Não basta sonhar, temos que amar! Amar o que buscamos... Temos que ter fé! Acreditar no que sonhamos... E acima de tudo temos que fazer! Porque, do que adianta apenas sonhar, amar e ter fé se não agirmos... as ações movem o mundo, os sonhos movem a cabeça, o amor move o coração, e a fé nos guia pelo caminho certo... seja ele arduo ou simples...
"Já perdi um sonho por um erro meu, não vou perder mais este por besteira!"



Obrigado a todos que leram isto!


Kito


segunda-feira, 5 de março de 2012

Don't Bealive in Anyone...

O sucesso só serve para aqueles que tentam lutar, lembro-me de amigos meus no ensino médio falando que não queriam vir fazer faculdade em outra cidade por ser caro demais, por ser longe demais e por ser muito solitário... mas eu sempre tive este sonho: Morar em Curitiba!
E particularmente achei várias moradias comunitárias (diferentes de republicas) a um baixo preço e que são até que confortáveis. E só vai achar quem procura e quem quer procurar.
Algumas  pessoas, por não acharem onde morar barato, outras que nem tentam procurar ou ainda aquelas que acham que vai ser muito desconfortavel e chato se contentam em viver com a mãe as vezes fazendo uma faculdade particular, outras fazendo federal porém um curso que não gosta.
Eu não me contentei em fazer faculdade particular ou fazer um curso que eu não queria só pra viver na casa da minha mãe... tudo bem que eu estaria mais confortavel, mas o que da para ver é que por mais desconfortavel que seja, no futuro esse desconforto servirá de aprendizagem.
E é essa aprendizagem que nos leva a sermos seres humanos melhores!
Sonhando é que chegaremos em um estado de paz e alegria inalcançavel por qualquer "pessimista" por ai. Então, não importa qual é o seu sonho: Lute! Tente! Acredite!Não ouça ninguém que te fala: "Ah cara tu não vai conseguir..." "Vish mano larga dessa!".
Corra atrás! Faça! Tenha Fé!
O universo fará acontecer... mas se não acontecer, não fique choramingando por ai! Veja o que você errou, tente novamente e se não puder tentar... olhe para a frente! O mundo está aos seus pés!





"Qualquer mente genial que teve um sonho frustado, pode produzir outro sucesso sonhado!"



Obrigado a todos que leram isto!


Kito