Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Manifesto Da Educação




Manifesto da Educação

1.Considerando a quantidade e o valor dos impostos pagos pela população brasileira, as escolas públicas deveriam ter uma educação de boa ou ótima qualidade, com os professores ganhando um salário mais justo, e com uma infraestrutura mais adequada para as crianças, tendo qualquer tipo de deficiência ou não.

2.A educação é a base para que outros problemas diminuam ou deixem de existir, como a violência. Bem educadas as crianças e os jovens terão menos facilidade de se iludir entrando no mundo das drogas e da violência.

3.Tendo educação a pessoa enriquesse seu conhecimento, podendo lutar mais pelos seus direitos e pelo dos outros, buscando melhorias à todos.

4.Sem educação a vida das futuras gerações dificulta, pois com a falta de uma boa formação as pessoas não poderão dar uma boa educação a seus filhos, causando assim, um efeito bola de neve. Nós não deveríamos pagar pelos nossos direitos.

5.Com uma boa educação a cultura do país será melhor promovida, além de ser também melhor entendida, evitando assim a grande miscigenação entre culturas e causando a extinção das culturas menos atraentes, e também evitaria a má compreensão da importância de variadas culturas no mundo.








'-' obrigado a todos q lerem isso


Co-Atoria de:         Aline Nunes Ogawa                    
 Matheus Viana Rocha

Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário