Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Just listen the heart beating

Nessas férias caiu a ficha: a vida só serve para aqueles que sabem lutar.
Jogando um jogo de pesca, contra minha irmã,  percebi que, muitas vezes agente batalha por algo que não vale apena, ou que no minimo, "é um peixe muito pequeno pra ter gastado tanto tempo assim".
Então percebe-se que apenas os que, vendo uma luta perdida ou ganha por algo desnecessário, levantam a cabeça e dizem: "A próxima vai ser válida!" é que sabem o que é viver, como não se abater perante um sofrimento momentâneo ou até a dor da perda eterna e também o que fazer para descobrir se uma luta vale ou não tudo aquilo que pensamos em investir.
Muitos sonhos são feito a partir de imaginações e de crenças em fatos inexistentes, para poder investir muito em algo é necessário uma avaliação de longe do calor do sonho, longe da vontade e da ilusão de que aquilo é extremamente necessário para ser feliz, tanto em assuntos materiais como emocionais.
Crescer não é fácil, admitir um erro muito menos, ver seu sonho ser arrasado por ações próprias é uma dor enorme, porém a vida, a família, a escola e as nossas amizades estão ai para que nós nos apoiemos neles e que a gente aprenda com o ocorrido.

A verdade dói, mas a falsa verdade dói mais ainda.

Um fato que aprendi, é que não existem fatos.




Obrigado a todos que leram isso.

Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário