Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ok, lets do something new

Lendo meus últimos textos, percebi que quase todos foram baseados em revoluções mentais e descrenças na forma antiga da qual eu pensava. Mas como sempre há um novo raiar de sol, vim expressar o meu aqui.

A verdade é que nós só conseguiremos pensar realmente após uma analise crítica da situação de nossa existência, uma frase que não faz sentido nenhum, até que você pare para pensar "O que estou tentando fazer?" "O que estou tentando ser?" "O que se passa em minha mente?" "Qual é a minha razão de viver?".
Deveras, muitas pessoas apenas vivem, sem criticar a si mesmas qual é importância daquilo que elas estão fazendo para a vida delas e para o sonho de vida delas. Uma pessoa vitoriosa só o é a partir do momento em que todas as ações delas são explicáveis a partir de uma única fonte de pensamento, já ouvimos muitas vezes as pessoas dizendo "Ah a minha filosofia de vida é tal!" mas isso de brincadeira, nunca vi alguém levar isso a sério.

Está na hora de pensarmos mais no que queremos ser para este mundo, para que assim possamos nos orgulhar de estarmos fazendo o que fazemos, não adianta só vivermos, pra que viver se não tiver sentido?


Uma crença é mais que apenas algo da sua mente, é algo a ser levado a sério.

O que mais me deixa feliz, é no fim do dia ver que tudo o que eu queria fazer foi feito e que eu não me arrependo de nada do que fiz.


Obrigado a todos aqueles que leram isto

Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário