Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Music of the day [2]

Tired of You -Foo Fighters

http://letras.terra.com.br/foo-fighters/67215/traducao.html


"I won't go getting tired of you"
Pois é, essa musica diz o contrario do que eu sinto ao ouvi-la, me da vontade de deixar tudo pra trás e apenas esquecer que tudo aquilo aconteceu, fugindo de um problema que quando eu menos percebo, vejo que esta dentro de mim.
Com um som ritmizado e bem marcado como se fosse um relógio, acaba trazendo um sentimento de vontade de revolucionar tudo apos vindo de um momento depressivo remetente a uma separação "forçada" ou no minimo inesperada.
Algo como você é derrubado pelo seu amor, você se ergue, dá as costas e vai, mesmo essa pessoa te chamar e implorar pra voltar, seu orgulho não deixaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário