Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

This is from me for you.

Veja como cresceu, veja que o mundo é seu.
Suas vontades e lutas, seus sonhos e disputas,
Veja como cresceu, veja como o mundo é seu.

A realidade dos seus atos, a vontade de suas verdades,
A janela aberta, o coração batendo,
A porta trancada e lá fora está chovendo,
Apenas uma menina, apenas uma criança,
Atras de adrenalina, lutando com confiança.

Veja como cresceu, veja que o mundo é seu.
Suas vontades e lutas, seus sonhos e disputas,
Veja como cresceu, venha correndo para o seu...

O primeiro ato do dia, sua primeira ação,
Sempre foi querer que a vida seja apenas algo
Algo feliz, algo bonito, conto de fadas,
Algo romântico, algo alegre, barbies aposentadas.

Veja, veja como cresceu,
Seja, veja que o mundo é seu!
Cresça, adivinhe quem veio te ver!
Lute, sonhe dispute... e continue a crescer!



Bem... esta é a letra de uma musica que eu fiz, mas q eu ainda vou melhorar... e é só a letra, falta ainda eu fazer os acordes, os riffs, enfim... quando tudo estiver pronto eu tento gravar e postar...



Obrigado a todos que leram isto!

Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário