Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Music of the day [3]

Best Of You - Foo Fighters

http://letras.terra.com.br/foo-fighters/139558/traducao.html


"I've got another confession to make, I'm your fool"
Esta musica tem muita repetição... e tem também um remix que, na minha opinião estragou a musica...
Enfim, ela parece bem triste, realmente muitas pessoas o dizem ser, mas o que eu penso é diferente. Eu acredito que isto é um aviso, um aviso bem forte de que temos que rever em quem confiamos e em quem acreditamos. Também da pra pensar que esta musica é romântica... se você acentuar partes.
Com suas guitarras bem marcadas, um baixo perceptivelmente crescente aos ouvidos, tudo isso sendo narrado pelos pratos... trás algo que a repetição nos faz sentir nas nossas almas: devemos lutar por nossas felicidades, abater nossas tristezas, nos afastar de quem nos quer mal e sempre, sempre buscar quem nos ajuda, afinal: "Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário