Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Make your time, the best time of the world

Já pararam pra pensar em quantas pessoas no mundo sonham em ter um amigo de verdade?



Vendo essa criançada de hoje em dia, eu me pergunto se eles possuem confiança uns nos outros porque, ta tudo uma grande sacanagem. Um zoando o outro, um batendo no outro e todos rindo das mesmas besteiras, tentando ser a mesma pessoa, será que isso é uma boa formação de caráter?
Fico me perguntando: e quando o assunto é serio? Será que eles vão se zoar ou vão respeitar?
Sabe, é crianças de 11, 12 anos se preocupando em com quantos ficam... se preocupando em serem adultos e perdendo toda essa fase boa de infância. Sem falar no modismo, que atualmente parece que basta um usar cueca em cima da calça que todos vão imitar...
Cadê as diferenças? Cadê a parceria?
Posso estar falando completamente sem saber, mas ao meu ver é isso que está rolando, é essa falta de amizades sinceras sem ter nada haver com o que você usa ou o que você faz, por que amizade é isso... são pessoas completamente diferentes respeitando o gosto do outro sem discriminação.
Ou vocês acham que amizade é gostar do que o amigo gosta e se um dos dois pararem de gostar não serão mais amigos...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário