Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Let's start to change.

Mudanças sempre assustam, não importa o tamanho...



Amanhã vou tomar a maior de todas as minhas decisões até hoje, por isso reflito todos os acontecimentos passados, todas as minhas decisões anteriores escolhidas, todos os erros que me machucaram e todos os acertos que me mudaram.
Temo por escolher errado, por fazer algo que me ferre, pela diferença que sera minha vida... a distância dos meus familiares e suas discussões, dos meus amigos e suas chatices e "pentelhices".
Não vou "arregar", não vou simplesmente "dar pra trás" e me enclausurar nos meus pensamentos e no meu passado, vou tentar me reerguer. Não será difícil, mas será doloroso, por mais que eu goste disso eu sei que será muito dolorido.

Os dias irão passar e não posso impedir, minha única opção é: Enfrentar, lutar e crescer, ir de peito aberto e queixo erguido, assim fazer o meu futuro o melhor possível para mim e pra todos a minha volta. Fazer cada esforço, cada lágrima e todos os centavos gastos nesse sonho valerem apena.

Porque nós precisamos passar por vários obstáculos, sacrificar amigos e pular em cima de várias "tartarugas" para podermos achar nossa princesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário