Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

They hunt, they kill, they evolve!

Todos os frutos que produzimos vem dos nossos mais profundos sentimentos.

Hoje, me olhei no espelho e eu estava usando meu casaco de meu terceirão, e me lembrei de todos os acontecimentos, das lutas, desesperos, dos sonhos frustrados, amores desenganados, amizades novas e tantas outras mortas... lembrei de quem me apoiou, quem estava do meu lado e de quem  na hora que eu mais precisei, simplesmente virou as costas...

Hoje, me olhei no espelho e eu estava usando um novo rosto, como se não fosse mais aquele cara que eu era, como se o sofrimento tivesse deixado marcas profundas que vão além das rugas de expressão, marcas que infelizmente só eu posso enxergar, como se eu não fosse apenas eu, mas sim um enxame de ódio e rancor onde apenas há espaço para a dor e o sofrimento.

Hoje, me olhei no espelho e eu estava usando um coração novo, como se tudo o que me aconteceu fosse um aprendizado, como se nada que me magoou valesse mais e como se eu tivesse perdoado todos os erros e dívidas que quem me magoou foi fazendo ao longo dos anos.

Hoje, eu me sinto mais forte, não sou apenas um, sou milhares, sinto como se nada pudesse me alcançar, mas ao mesmo tempo sinto que ainda não achei meu lugar, como se eu fosse uma larva fora do casulo, um patinho feio, uma formiga em um cupinzeiro. Senti que meu corpo não está preparado para o meu potencial máximo, como se meu cérebro, coração e musculatura inteira estivesse se preparando para algo maior que eu, maior que você e maior do que tudo que pode existir.

Hoje, eu olhei no espelho e vi um antigo amigo desesperado, vi um novo eu com o corpo de sempre, vi todos meus sonhos passados e todos os presentes, senti a dor da perda da inocência, senti a dor da perda da infância, mas senti mais dor ainda de ver quantos erros já foram cometidos por mim ou por minha culpa.

Hoje senti na pele o que é evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário