Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Who is Kito?

Sou apenas o produto da imaginação de um cara, onde o trabalho e os sonhos deste cara estão todos sendo investidos em mim, logo, sou apenas as forças de meu criador... apenas um sonho, e uma vontade, uma realidade e ao mesmo tempo algo inalcançável, apenas o que um cara gostaria ser, apenas um sonho tomando forma, um poeta, um musico, um escritor, um advogado, um médico, um juiz, um revolucionário, um guerreiro, um ninja, um mestre pokémon, ou apenas... o Kito. ^^


Bem, esses dias resolvi criar um perfil do facebook pra essa minha 'personalidade' chamada Kito, não sei o motivo ao certo, mas acho que é com a intensão de ver como eu sou, como eu quero ser, dividir meus interesses, os meus problemas e as minhas lutas com alguém além de mim sem precisar de outro corpo... conversar sozinho nunca foi tão interessante, mas será que isso é uma doença? será que isso não é um caso de "dupla personalidade"? sendo ou não, acho que isso de certa forma está me fazendo bem, não sei explicar, mas é como se eu soubesse diferenciar melhor as coisas, como se tudo o que eu tenho em mãos não fosse apenas algo que eu preciso decidir, que eu preciso usar, que eu preciso fazer... é como se realmente existissem duas pessoas dentro de mim...

Personificar um sonho nunca foi para mim, tão divertido!

Obrigado a todos que leram isto!

Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário