Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

I already said that...

Não sei dizer ao certo o motivo, mas de vez em quando recomeçar suas vontades do zero é o melhor a se fazer, buscar novos pontos de vistas, tentar observar qual é o seu real objetivo.
Um homem que nasce para uma função, irá se dar bem nessa função e não ficará triste com isso, se no dia a dia você notar que tudo o que você está fazendo não está te deixando feliz, que  tal recomeçar?

Do que adianta dinheiro se você não tem o que você mais quer, que é a felicidade, tranquilidade e paz, do que adianta lutar a vida toda contra a sua vontade? Lute a favor da sua maré, da maré a qual você acredita e deixe o resto com o universo, Deus, força maior, seja lá no que você acredite...
O futuro não é imutável, suas escolhas mudam seu destino, nada na vida é pré-escrito somos todos maleáveis. Então nada de ficar amuado pelos cantos, reclamando que a sua vida é uma porcaria, que nunca vai mudar... ela só irá mudar se você quiser que ela mude! Se você não lutar por isso... do que adianta viver? Repensar nas suas crenças, repensar nos seus desejos e sonhos é a coisa mais saudável do mundo, por mais doloroso que seja é algo necessário... não digo para desistir de seus sonhos, apenas reveja se eles realmente o são.

Não viva pelo outro, não seja o que o outro gostaria de ser, caso contrário você não será você, você será o outro, e então sua vida não valerá de nada! Você será uma sombra de outra pessoa... e isso é pior do que a morte!

Lute, sonhe, acredite... porém reformule, refaça, repense... mas nunca desista, fraqueje ou minta... você pode perder a fé nos seus companheiros, mas jamais perca a fé em si mesmo!



Obrigado a todos que leram isto!

Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário