Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Mother: a angel in the world

O motivo deste texto é simples: Luto pela mãe de um grande amigo meu o Carlos Maes.
Não conheci ela, mas acredito que pela ótima criação do Carlos ela deveria ter sido uma ÓTIMA mãe, e que partiu mais cedo do que deveria.

Agora como forma de demonstração do afeto que tenho por ele, peço a todos que orem pela mãe dele, que peçam a Deus o conforto para esta família, esta dor é muito grande para um adolescente.
Todos nós acreditamos que nossas mães são eternas, que elas irão envelhecer e que um dia quando nós já tivermos a cabeça melhor formada iremos perde-las... mas nem sempre é assim. Então trate bem a sua mãe! De bom dia como se fosse o ultimo dia e boa noite como se ela não fosse acordar.

A dor da perda é muito maior quando é a perda da mãe: o ser mais importante da nossa vida aqui na terra!


Este Texto foi uma homenagem ao Carlos Maes,


Nenhum comentário:

Postar um comentário