Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Just be yourself



Hoje eu me pergunto: "Por que as pessoas precisam umas das outras?"
Honestamente, não entendo essa falta que certas pessoas fazem, afinal não pode ser pelo simples prazer do afeto, não pode ser pela simples trocas de favores e muito menos pelo simples fato delas serem legais. Ou será que pode?

Realmente um afeto é algo muito bom, ter alguém que compartilhe os mesmos gostos e vontades, alguém que ajude nas melhores e piores horas, o simples fato de saber que com aquela pessoa você pode contar já da uma satisfação enorme, mas nem sempre é assim, as vezes a pessoa é completamente o oposto de você mas mesmo assim faz falta.
Não sei o que Freud explica sobre isso, mas para mim é algo muito confuso. O certo seria apenas pessoas iguais serem amigas e sentirem falta uma das outras... mas não é assim. Talvez seja o fato afirmado por muitos: "Os opostos se atraem.", e eu iria mais longe falando: "Os opostos se atraem, se completam e formam uma coisa só!".
Um relacionamento em que todos são iguais é tudo muito o mesmo, tudo muito presente, sem deixas para que possam fazer falta. Afinal se todos podem me fornecer aquilo que eu quero, por que eu sentiria falta de alguém que me oferece algo que eu posso conseguir de outros? Então talvez seja isso. Talvez a vontade de querer fazer a diferença na vida do outro é o que mantem duas pessoas unidas ao ponto de sentirem falta uma da outra, é esse fornecimento de opiniões diferentes, de gostos diferentes, lazeres, formas de falar, jeitos de agir, maneiras de pensar completamente diferentes e que ninguém iria suprir isso se não esta pessoa.

Eu sinto falta de muita gente, pessoas que nem imaginam isto e outras pessoas que sabem de tanto eu dizer... mas fazer o que? Mesmo sentindo falta não posso viver olhando pra traz... obvio que preencher este vazio que eu sinto as vezes é bom... mas com o tempo eu vou vendo que o que essas pessoas me ofereciam eu posso suprir com outras... então, espero que algumas se mantenham pra sempre na minha vida, ou que pelo menos eu consiga suprir essa falta delas com outras que estão por vir... afinal, só assim eu vou crescer!



Obrigado a todos que lerem isto!

Kito


Nenhum comentário:

Postar um comentário