Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O suicídio do tempo

Sabíamos que isto aconteceria... Já era de se esperar algo desta maneira.
Não chores ó meu amor, não tens motivos para tal. Não é um adeus permanente, é apenas um até logo ou um nos veremos mais tarde. Seja o que queira que seja, mas não pense que parti por não te querer, não pense que não te quis o suficiente ou que tu não me mostraste a realidade de teus sentimentos.
Ó minha amante, sei que não sois digna de mim, por isto te abandono com um pesar, um forte e amargo pesar fujo com sua irmã mais nova. Não há como voltar atrás, fatos não serão mudados e caso eu consiga voltar saberemos ambos que não será a mesma coisa que antes. Afinal é impossível ressuscitar algo que já está morto.
Não acredite nas palavras destes que ficaram contigo, não me vejas como apenas um que quis pular do navio, por favor meu amor não digas que não me amou e que não te amei... Veja como etás bela sem mim, seus acompanhantes irão se acostumar em não me ter por perto, chorarão ao inicio, ficarão com raiva de ti, mas incontrolavelmente irão voltar ao normal, dia após dia.
Diga a todos aqueles que estão contigo que não acabou ainda, que você ainda os ama e que eles ainda hão de ter esperança sobre você...
Me despeço de ti, meu amor, minha vida, mas é para poder abraçar a minha morte com o mesmo amor que tive por ti...

Com carinho, do seu eterno amante

Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário