Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um pequeno relato

Uma vez fizeram uma pergunta a um garoto sobre o porque ele estava triste.
Ele respondeu que o motivo era tudo, era o erro dele nos estudos, na falta de companhia, na falta de confiança, tudo na vida dele estava errado e isso era motivo para tanta tristeza.
Então a mesma pessoa que havia lhe feito a primeira pergunta fez outra, mas desta vez referiu-se em como ele poderia corrigir esses erros, e simplesmente ele respondeu: Nascendo de novo.
Enquanto muitos responderiam "ficando rico", "tendo muitas mulheres", o simples garoto apenas queria poder corrigir os erros antigos pra não cometer novos. Um fato que nem todos conseguiriam repetir.
Se isto foi uma resposta cristã, realista ou pessimista, isto não é relativo; o fato é que enquanto muitos se dizem triste por não ter algo material, outros se entristecem por não poder  realizar os maiores sonhos de suas vidas como estudar, poder comer todos os dias, saber fazer o certo na hora certa...

A sabedoria é algo que poucos querem, menos ainda tem e a maioria prefere ficar sem, afinal a vida já ta uma grande porcaria mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário