Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu me importo com os professores!

Hoje descobri que a greve poderá afetar os vestibulares deste ano... ou seja, só por causa do governo e da 'putaria' que rola lá, a minha vida inteira poderá atrasar um ano e o dinheiro que eu gastei fazendo cursinho, vai ser jogado fora junto com o dinheiro do imposto voltado pra educação que não paga o salário dos professores!
E fico puto não só porque eu serei prejudicado, mas também, porque amigos meus da minha antiga faculdade e de outras faculdades estão sem aula até hoje, sem falar nos professores que não recebem o que é justo!
Dilma, me diga onde estão suas promessas? Me diga onde está a sua mudança? Se a vossa excelência é afiliada no partido dos TRABALHADORES, cadê o apoio aos trabalhadores da educação? Elogiar o corinthians você faz, agora dar motivos para a senhora SER elogiada, não? Dar motivo para a nossa EDUCAÇÃO ser elogiada não? CADÊ SUA ÉTICA? CADÊ SEU RESPEITO? CADÊ?



Um país que possui o professor mais barato e o político mais caro do mundo NUNCA será uma grande potência!

"Sexo e amor não tem nenhuma relação, o governo me fode há anos e nem por isso eu amo ele!"

"Professor sem piso, escola sem qualidade, alunos sem educação, Brasil sem futuro!"









Obrigado a todos que leram isto!
Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário