Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Music of the day [8]

Iowa - Slipknot



Bem... este post, possui uma simbologia que, para mim é um tanto especial...

"So blue... so broken, paper doll decays..."
Como toda musica do Slipknot que eu conheça, a maioria das pessoas que não gostam deste gênero diz que são apenas "arrotos e rugidos que ele ta fazendo." mas, para quem gosta, não é só apenas isto.
Esta musica em especial, permaneceu por muito tempo no meu ranking de preferencia, mais ou menos um ou dois anos, justamente a pior parte da minha vida...
Ela para mim, traz a parte sombria do amor, traz algo doentio, algo cancerígeno, infernal, com sons atormentantes e repetitivos. Também da uma sensação de ser algo cansativo, tendo 15 minutos com uma letra de apenas 18 linhas sem se repetir nenhuma na canção. Representa algo explosivo e impulsivo, sendo que toda vez que a música será cantada há uma enorme evolução instrumental.
Sua guitarra é composta de apenas 3 riffs, só que muito bem feitos perante a marcação da bateria, que conjuntamente com os sons e efeitos feitos ao redor da musica, risadas macabras e gemidos de fundos, traz um ar completamente "demoníaco", mostrando uma das milhares faces do amor...

O que mais me espanta é esta ser a musica numero 8...



Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário