Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

Music of the day [7]

Tied My Hands - Seether

http://letras.terra.com.br/seether/94573/#traducao


"Can you remember when we used to laugh"
Essa musica tem um ar muito sombrio, a letra nos remete a algo já acabado, uma vez acabado também algo cicatrizado, porém, até as cicatrizes mais antigas ainda deixam suas lembranças...
O "eu lírico" da musica quer tentar trazer as lembranças antigas... para minha percepção parece que ele quer machucar quem o machucou... porém, ele ainda sim se relembra das vezes "quando nós riamos juntos".
Com um riff claramente cíclico e muitas vezes aparentemente aterrorizante, juntamente com sua percussão variada, é uma ótima musica para sentar à janela beber uma taça de vinho e pensar em tudo que já te aconteceu na sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário