Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Music of the day [5]

Mesmo Sozinho -Nando Reis

http://letras.terra.com.br/nando-reis/126573/


"Não vou ficar pensando, se tivesse sido o contrário"
Mesmo sendo um letra um tanto triste, essa musica me alegra, traz um espirito de renovação diferente de tudo que pode me fazer sentir.
Com uma introdução de acordes bem repetidamente marcados, a fluência dela me causa um certo saudosismo, mas um bom, no qual da saudade... mas não me prende, um saudosismo saudável... um saudosismo que deveria ser pra tudo aquilo que sai da nossa vida... o contrario do atual, cancerígeno e mortal que acaba matando o nosso futuro, sufocando o presente em só viver no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário