Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Carrego em meu peito meu coração, que infelizmente é ritmado e rimado...

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desabafo,

As vezes eu apenas queria não ter um sentimento: o amor, sim o amor. Afinal por mais que agente ame alguém, isso vai nos machucar uma hora, tarde ou cedo, isso vai virar uma ferida, que mesmo depois de ser cicatrizada, você vai perceber que ela sempre vai estar ali pra você ver que existiu, por mais que você ame alguém, por mais que diga: "isso vai ser eterno", você precisa parar pra pensar e perceber que você não deve dizer sempre... não deve dizer nunca, não deve afirmar nada. Neste mundo insano só existe uma pessoa que te importa: VOCÊ! Porque se você não for egoísta a ponto de só pensar em você, você vai sofrer cada vez mais, porque mesmo fazendo o mínimo favor para os outros você vai lembrar disso quando essa pessoa te decepcionar e vai pensar "Puts! Por que eu fiz aquilo de legal se eu sabia que ele poderia me ferrar?". Não acredito mais no amor entre as pessoas, vai demorar pra alguém conseguir me provar de novo que, algo assim tão dolorido possa ser bom. Quer saber? CANSEI não quero mais me relacionar com ninguém porcaria! Prefiro ser alguém anti-social do que um otário ingênuo que se embabaca por todos que te dão um pouquinho mais de atenção feito um cachorro.


'-' obrigado a todos que leram isso


Matheus Viana Rocha

Kito

Nenhum comentário:

Postar um comentário